quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sou eu e ele, eu e ele...

Gotas de amor, girassol
Mares de sal, beijo floral
Eu e ela, eu e ela, eu e ela
Quando a noite me revela...
(Vander Lee)


Você é o lado mais doce dos meus sonhos e tem voz que acalma.
Tenha cuidado ao secar minhas lágrimas.
Nos teus olhos vejo faíscas de poesia.
Você chegou e mudou minha vida, tirou tudo do lugar...
Você pode segurar minha mão? É que me sinto mais segura quando entrelaça seus dedos nos meus. 
Vamos para o jardim? Você pode ler pra mim?
Não fique rindo quando sinto ciúme de você o que alias não vou assumir nunca.
Mas se por acaso você senti ciúmes de mim pode demonstrar, mas assim, só um pouquinho.
Não me abandone por falta de gestos. Faça- se presente. Dê sempre um sinal que está por perto para sossegar meu coração.
Não pense que sou ingênua nem tão pouco frágil. Ainda não percebeu o quanto sou forte?


Ah, menino meu medo é do tamanho de um dragão! Mas descobrir que esse dragão é de papelão e se eu assoprar ele cai. 
Dores são incapazes de tirar meu sorriso se você estiver por perto. Mas, se você por acaso não estiver por aqui tentarei sorrir talvez não do mesmo jeito, mas tentarei... Não posso me tornar dependente de você. Mas, fica? Fica, amor meu.
Fica pra podermos caminhar mais vezes no jardim. Vamos caminhar descalço sob folhas secas. Pode me pegar no colo e rodopiar, pode me fazer cócegas, pode me fotografar quando eu estiver distraída. Deixe-me dormir nos seus braços à sombra de uma árvore, me deixe senti o vento fresco no rosto. Quero um sono sereno e acomodado. Zele o meu sono.
Diga-me uma coisa bonita antes de ir?
Sou mais estranha do que parece não é mesmo? 
Meu coração bate mais depressa quando fecho os olhos e lembro-me de você dizendo que me amava.

Tenho olhos de Girassóis e vou até onde a janela do meu mundo pode alcançar. Aqui dessa janela posso ver nós dois de mãos dadas seguindo um caminho bonito,enfeitado de flores... de amar-elos.

"Esta tarde eu quero passear... Rever os Girassóis o mundo a girar por nós".
Rô.
Imagem: We Heart It.

7 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo *-*
    Amar sem medidas, curtir os momentos, ser toda coração :)

    Bjos, Rô!

    ResponderExcluir
  2. amei o texto, mto lindo *.*

    super beijo

    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. oii... a frase é de um amigo poeta lá do face :D
    Bjs.
    ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  4. Rô, vc tem um dom lindo o de escrever. Já pensou as duas coisas juntas? Será um arraso!
    Amo suas escritas viu ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah querida!Como sempre encantadores seus posts!Você transmite uma paz,que acho maravilhosa.É algo que nos enche de plenitude.
    não PARE DE ESCREVER,suas palavras são divinas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Brigada querida!Não sabe como seu comentário é importante pra mim!
    :D

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...