sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Acordei...

E, deixei a porta entre aberta para sentir os raios de sol e as janelas abertas com intuito de ouvir o barulho do sino de vento.
Esqueci de secar as lágrimas... Quem pode com elas?
Esqueci de esquecer o passado... De um futuro... De um presente!
A porta e as janelas permanecem abertas para que você possa entrar!
Você nunca vem...
Minha espera.
Minha esperança por um fio.
Um fio de esperança.
Ainda nas conversas sem pressa.
Na sua presença sem está presente.
Um fio de esperança de tocar o que ainda não foi tocado.
Do beijo nunca dado... Do abraço nunca sentido.
Saudade de momentos vividos juntos... De um banho de chuva... De ver juntos a lua e as estrelas!
De quando você me acordava para assistirmos a minissérie Capitu. Saudade de um cheiro em uma caixinha.
Saudade do sabor do chocolate que comemos juntos.
Não se gosta de alguém só porque esse alguém é fã de Chico Buaque e admirador da boa música e da literatura... Como já li uma vez, isso são apenas referências....
Gosta-se pelo cheiro da pele (Que nunca senti).
Da voz que acalma... Que alegra... Que enfeita os meus dias.
Das noites mágicas... De quando você canta.
Gosta-se do som da voz, do jeito inquietante, pela paz que a pessoa transmite ou pelo ciúme que se provoca.
Mesmo que você sente que pode sofrer logo mais ali na frente... Você continua seguindo... Seguindo... O amor não obedece a razão.
Você gosta daquele “chato” mesmo ele morando tão longe. Mesmo que nunca o tenha visto. Mesmo ele não te dando aquela atenção que você espera.
Ele tem um jeito de sorrir e o som da gargalhada que me deixa nas nuvens... Com ele é possível ir até as nuvens.
Ele não tem a menor vocação para ser príncipe encantado... Nunca acreditei neles mesmo! Prefiro o cavaleiro que se aventura nos moinhos de vento.
Ah esse gostar quem pode com esse sentimento? Sentimento, que não se explica e que você não entra na escola para entendê-lo para se ter um conhecimento prévio que o previna de qualquer risco de sofrimento... Que o prepare para senti-lo. O amor que sinto é esse indefinível.


(Por, Rô)

7 comentários:

  1. "Não se gosta de alguém só porque esse alguém é fã de Chico Buaque e admirador da boa música e da literatura... Como já li uma vez, isso são apenas referências...."
    Também já li esse texto, só não lembro mais de quem é... LIndíssimo =)
    Assim como o que escreveu ^^
    Gosto do que escreve, Rô... Muito verdadeiro!!
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  2. Confesso que chorei aqui... Mas é que hoje estou mesmo uma manteiga derretida, saco :(

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei ele...Começou ele na mesma época que eu comecei o meu...coincidencias...hehehehe.

    Adorei os textos..suas palavras..parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão sincero, tão cheio de sentimento!
    Lindo Rô!!Lindo mesmo...

    olha...tem um selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste :D

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, moça :)
    Encantador!
    Gostei muito daqui, estou seguindo.

    E, não posso deixar de comentar sobre o texto do Teatro Mágico, também sou muito fã deles e me apaixonei pelo seu texto.
    Parabéns ;*

    ResponderExcluir
  6. do amor tmb não me arrisco a definições
    infindável, infinito, indefinível...
    bons dias

    ResponderExcluir
  7. Rôo, achei o seu, que coisa linda
    vc é muito transparente, poucos conseguem se expressar de forma tão nitida quanto vc!
    parabéns!

    beijos no coração
    namastê

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...