quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E nos caminhos da minha imaginação...


Pelo céu de nuvens brancas e serenas eu caminhei... Escondi atrás das nuvens meus sonhos... Escondi uma constelação... as mais lindas que já vi. Minha imaginação é de encantos e posso fazer e ser o que eu quiser. Corri e me perdi nas cores do arco – ires. Fui até a Lua em seus dias de solidão e levei para ela cartas de amor do Sol. Vi uma porção de borboletas azuis e brinquei com elas... Elas se transformaram em um foco de LUZ... As borboletas eram Anjos. Tenho olhos de Girassóis e vou até aonde a vista da janela do meu mundo pode alcançar.


(Por, Rô)

5 comentários:

  1. Que lindo Rô!!

    Senti a magia no ar.

    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa...
    Que lindo...

    Desejo que continue sempre indo até onde a vista da janela do seu mundo pode alcançar....

    Esse caminho é para poucos...

    Bárbaro !!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. boonito isso, só pela imagem já faz voar, rs
    bons dias

    ResponderExcluir
  4. Olá Rô!

    hoje é aniversário do meu blog! Dê uma conferidinha aqui! Faça uma visitinha!
    Será muito bom tê-la comemorando conosco!

    http://sempreacontecendo.blogspot.com/2009/10/primeiro-ano-do-blog-tudo-que-acontece.html

    Beijokas e pipokas

    Samuka

    ResponderExcluir

Plante aqui sua sementinha de Girassol...